Rogerio Gama

Meu nome é Rogério Gama e tenho 34 anos,
sou um apaixonado por games
Quando ouvi no podcast do 99Vidas o anuncio do curso, não tive dúvida que era uma excelente oportunidade ficar ainda mais imerso neste universo de games, além disso, me fez sonhar em um dia poder exercer o aprendizado de forma profissional ou até se tornar minha principal atividade.
Desde então eu não paro de pensar nisso, sem falar a vontade de aprender e entender o funcionamento dos consoles só aumentou depois de ter meu primeiro contato com o ambiente do curso.
O curso da Gameteczone é interessantíssimo e foge do formato convencional e fechado da maioria dos cursos, isto é perceptível quando seus idealizadores falam sobre melhorias que ocorrerão ao longo do curso e isso é ótimo pois, significa que não estaremos limitados a um conteúdo “fechado” e limitado.
Valorizo os ideais da Gameteczone e sonho em contribuir com a cultura de reaproveitar consoles e jogos outrora danificados e coloca-los para circular novamente e assim, propagando a diversão e zelo por itens maravilhosos que nem sempre foram tão acessíveis em nosso país.